Bambam, campeão do BBB 1, não teve chance contra o ímpeto do tetracampeão mundial de boxe. Popó aplicou dois knockdowns decisivos, deixando seu oponente sem condições de continuar a luta, obrigando o árbitro a encerrar o combate antes mesmo de se completar o primeiro round, que tinha a previsão de até seis.
Após a vitória, Popó inicialmente reconheceu a importância de Bambam na promoção do evento, destacando que o influenciador contribuiu para lotar a arena. Ele lembrou que já havia feito uma defesa de cinturão nessa mesma arena quando era campeão mundial de boxe.
“Há quatro dias fez 24 anos que lutei aqui (na mesma arena). Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, “quero ver esse Popó derrubar esse cara”. Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só tava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”.
No entanto, Popó não poupou críticas a Bambam, acusando-o de desrespeitar o boxe e menosprezar o esporte.
“Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguem que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”.